Contas Premium

Triologia Samurai X – Dublado

Unknown
15 de março de 2015

Sinopse:  Em Samurai X: O Filme,Battousai Hitokiri ficou conhecido por ser um dos melhores assassinos do país. Seu apelido, o Retalhador, ecoou por todos os cantos do Japão. Cansado de tanta matança, Himura abandona sua espada em plena batalha e faz um juramento: defenderá a justiça, mas não matará mais ninguém. Sua arma, porém, foi recolhida por um dos derrotados, Udo Jin-e.

Em Samurai X: O Inferno de Kyoto, Kenshin tem vivido tranquilamente com Kaoru e seus amigos, quando é chamado pelo governo Meiji. Shishio Makoto, um antigo assassino, assim como Kenshin, foi traído, incendiado e deixado para morrer. Ele sobreviveu e agora está em Kyoto, planejando, juntamente com seus guerreiros, derrubar o novo governo. Contra a vontade de Kaoru, Kenshin aceita, relutantemente, a ir a Kyoto e ajudar a impedir que o país entre em uma nova guerra civil.

Em Samurai X: O Fim de Uma Lenda, O passado de Kenshin (Takeru Satoh) ainda consegue atormentar os seus pesadelos, mas ele começa a reencontrar a felicidade perdida junto de seus novos amigos, mas agora ele terá de reencontrar suas forças do passado para enfrentar um novo e terrível inimigo: Shishio Makoto (Tatsuya Fujiwara).



Trailer Filme 1



Trailer Filme 2 



Trailer Filme 3 


Dados do Filme:
Tamanho: 950 MB
Formato:
 DVDRip/Avi
Idioma:
 
Portugues/Japones
Classificação Etária:
 14 Anos
Lançamento: 2013~2015
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
Servidores: Mega/Minhateca



Samurai X: O Filme:


Samurai X: O Inferno de Kyoto:


Samurai X: O Fim de Uma Lenda:


Samurai X: O Filme:


Samurai X: O Inferno de Kyoto:


Samurai X: O Fim de Uma Lenda:





Regras:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça :D