Contas Premium

Coleção Pânico na Floresta – Dublado

Unknown
18 de fevereiro de 2015

Sinopse:  Pânico na Floresta: Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

Pânico na Floresta 2: Dale Murphy está conduzindo e produzindo seu próprio reality show para a TV, chamado “The Ultimate Survivalist”, com seis competidores, soltos durante seis dias numa simulado deserto pós-apocalíptico. Localizada numa parte remota de West Virginia, os competidores terão que lutar realmente pela sobrevivência contra uma família de canibais que planejam transformá-los em seu jantar.

Pânico na Floresta 3: É temporada de caça nas mais profundas matas onde Three Finger e sua família de canibais deformados se escondem. A luta por sobrevivência é inútil e cada uma das sucessivas mortes é mais terrível do que a última: enquanto os canibais caçam sem piedade um grupo de jovens e atraentes caminhantes, um grupo de prisioneiros escapa depois que seu ônibus quebra em uma remota estrada da região.

Pânico na Floresta 4: Antes de Jessie e seus amigos se perderem na floresta, de Dale e seus participantes de reality show serem torturados e de Alex e os fugitivos da polícia sofrerem por armadilhas e canibalismo, descubra como tudo isso começou em “Floresta do Mal – O Início”. Neste filme, Kenia (Jennifer Pudavick, de O Mestre do Desejos 3) e seus amigos estão indo em motos de neve ao último torneio antes de terminarem a faculdade. Isolados pela tempestade de neve, decidem se refugiar em um sanatório abandonado. Lá, encontrarão algo terrível e a matança não para por aí…

Pânico na Floresta 5: No quinto capítulo de *Pânico na Floresta*, uma pequena cidade é sede do Mountain Man, lendário festival de Halloween. No local, uma multidão de foliões fantasiados se reúnem para uma noite selvagem de músicas e travessuras. Mas uma família de canibais caipiras decide matar toda a diversão quando se encontram com um grupo de estudantes serão assassinados um a um.



Dados do Filme:


Tamanho: 1,1 GB Cada
Formato: DVDRip/MKV
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 2003~2012
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Mega


Pânico na Floresta:



Pânico na Floresta 2:



Pânico na Floresta 3:



Pânico na Floresta 4:



Pânico na Floresta 5:




Regras:

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça :D